Karllus Art Design

Bem Vindo.

No começo de minha carreira. eu estava meio perdido no que faria ou por onde caminhar. Porém, a vida nos reserva muitas surpresas. Coloca em nosso caminho pessoas que mesmo sem pensar em si, acabam nos colocando no caminho. e nem sempre nós os seguimos sempre. pelo menos eu estou sempre aberto a novos caminhos. novas experiências e aprendizados. Sendo assim, você vai encontrar aqui muitas novidades e porque não dizer:  coisas que você vai querer aprender, e eu quero te ensinar.                                                                                                                                 A KANGABRASIL, Não é apenas um blog que vai te falar de kangas e roupas de praia. Vou lhe falar de oportunidades. Todos somos capazes de aprender e de passar esse conhecimento a frente. Se você esta disposto a aprender esse é o caminho. Você pode ter uma fonte de renda em sua própria casa ou abrir um pequeno negócio. Porém se não esta disposto a colocar seu coração nisso, nem tente.Você esta fadado ao fracasso. tenha certeza do que quer fazer, vai la  faça…  Nós daremos uma forcinha e DEUS fará o resto.                                                                                                                                  Seja bem vindo, para a partir de agora adentrar no mundo da pintura em seda e artesanatos diversos… Seja bem vindo pra entrar no meu mundo.

KARLLUS CASTRO [artesão]

FRAQUINHO A SERVIÇO DOS FORTES.

 

Deixe um comentário

